quarta-feira, 30 de junho de 2010

PORTUGAL VS ESPANHA

Como vivemos numa democracia todos temos direito a dar a nossa opinião, é bem possivel que nem todos concordem comigo, mas é para isso que serve os comentários do blog.
Esta é a minha opinião sobre a nossa selecção e o recente afastamento do mundial.
Culpado só há um e é o Queirós. Depois de uma campanha miserável para nos qualificarmos para o mundial, faz uma convocatória absurda deixando de fora jogadores que teriam sido bastante importantes como Moutinho e Ruben Amorim (se tivesse sido de início) e levando jogadores como Miguel, Paulo Ferreira e Pepe que ainda não se percebe o que foram fazer à Africa do Sul. E depois da absurda convocatória joga à cagão todos os jogos do mundial (desculpem mas não tem outro nome). Aquela colocação do Ricardo Costa a Defesa direito é de bradar ao céus (porque não convocou então João Pereira??).
Tirar o Hugo Almeida para jogar sem ponta de lança revela a pequenez e mediocridade do nosso treinador, e por fim já a perder 1-0 e a 20m do fim tira o Pepe e o Simão para pôr o Pedro Mendes e o Liedson (com o Deco no banco, se era para atacar e controlar a bola mais valia ele que o Pedro Mendes). Enfim, um treinador medíocre como sempre foi, a meu ver Pepe nem deveria ter entrado no onze inicial.
Agora a vergonha foi o CR ronaldinho, que vergonha de capitão, deve achar-se maior que os outros...se ele quer ser a estrela podia dedicar-se ao ténis que é um desporto individual... vergonhoso.
Acho que ta na hora de grandes mudanças, olhemos para o Brasil, tem grandes jogadores que fizeram uma excelente epoca cá em Portugal (Ex.  HULK do F.C.PORTO ) e nem convocado foi tal como Liedson nunca entrou nas contras do selecionador Brasileiro, mas para Portugal era um jogador fundamental, só falta nacionalizar o Hulk para o chamar á nossa selecção.
Daqui a alguns anos a selecção Portuguesa passará a chamar-se TUGABRASIL, pode ser que nessa altura ganhemos alguma coisa.
Desculpem este meu desabafo, mas fico revoltado com a imagem vergonhosa que passamos ao Mundo, pois quando falam á comunicação social somos os maiores e temos o melhor do mundo, mas o melhor no q...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pagina Inicial

Make Money