quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Às vezes é melhor não acreditar em tudo o que ouvimos na rádio. Há dez anos, David Winkelman ouviu um DJ da rádio 93 Rock oferecer um avultado prémio a quem tatuasse o logotipo da estação na testa.
Winkelman saiu a correr rumo ao salão de tatuagem e já não ouviu o DJ dizer que se tratava de uma brincadeira. Resultado: ficou marcado para toda a vida. Esta semana foi preso (desconhece-se o motivo) em Davenport, no estado norte--americano do Iowa, e a prova do erro lá está, bem visível, na fotografia tirada pela polícia.
Não bastasse a atitude inconsequente, David se envolveu em outra confusão. Segundo o jornal Daily Mail, o americano foi preso na última quinta-feira em Davenport, no estado de Iowa (EUA), por não comparecer a uma audiência no tribunal em que é acusado de dirigir um carro sem o consentimento do proprietário.

David não contava com a rapidez de sua prisão. Mas imagine a descrição do suspeito? "Homem branco, cabelo raspado, de meia idade, com uma tatuagem '9.3 KORB' na testa". Com certeza, uma busca tranquila para a polícia de Iowa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pagina Inicial

Make Money