domingo, 7 de novembro de 2010

COMUNICADO DO DIGITAL-INFOR

Amigos visitantes e seguidores, quando pensei em criar um blog era para oferecer alguma coisa de diferente aos meus visitantes e seguidores, mas hoje em dia não é fácil, pois com uma simples pesquisa na Net encontra-se de tudo ou quase tudo.
Lembrei-me então de criar desdobramentos para Totoloto, embora os desdobramentos não sejam da minha autoria ou seja, o meu trabalho foi pegar num desdobramento e passa-lo para grelhas e fazer de maneira a que o excel automaticamente fize-se as apostas consoante os números escolhidos pelo apostador.
Depois de tantos downloads dos desdobramentos e tirando alguns visitantes meus conhecidos foram muito poucos os comentários sobre os mesmos, o mesmo ta acontecendo agora com as legendas, os meus visitantes limitam-se a fazer o download e não valorizam o trabalho e tempo perdido.
Mas nem tudo foi tempo perdido, sempre aprendi algumas coisas na elaboração do blog, e uma delas é a troca de comentários, ou seja tu vens ao meu e comentas que eu comento no teu.
Atenção que não estou criticando os meus seguidores mas sim todos os que por alguma razão fazem downloads de trabalhos que levaram horas a elaborar, pois podem não acreditar mas tenho desdobramentos aqui que levaram mais de 2 horas na sua construção e no entanto nem um comentário positivo ou negativo eles tiveram.
Ao fim de 200 e poucos dias da criação deste blog, estou ponderando seriamente fechar o Digital-infor, pois nada de diferente consigo oferecer aos meus visitantes.

Tudo o que começa tem um fim.


Atenciosamente

José Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pagina Inicial

Make Money