terça-feira, 29 de março de 2011

Só podem estar brincando ...

É verdade, só podem estar brincando com a gente, para quem conhece Quarteira e Vilamoura sabe que a uma estrada que dá acesso a Vilamoura ( e vice versa ) passando por dentro da Quinta do Romão, a qual passa junto ao Estádio de futebol do Quarteirense e dá acesso as piscinas Municipais de Quarteira.
Esta estrada no principio teve duas vias de rodagem, mas não sei qual foi o engenheiro que resolveu fechar um dos sentidos, ( só colocaram o sentido proibido muito tempo depois ). Quem circulava de Quarteira para Vilamoura ia directo, quem queria entrar em Quarteira teria de voltar á esquerda junto ás piscinas e contornar as mesmas e o campo de futebol.
Não posso precisar quanto tempo se faz assim a circulação, mas muita gente foi multada por não reparar na alteração de circulação, agora como praticamente toda os condutores circulam no sentido certo voltaram a alterar o sentido das vias, ou seja, quem vem de Vilamoura e vira  para entrar em Quarteira, segue directo á Quinta do Romão, quem vai da Quinta do Romão para Vilamoura tem de voltar á Direita e contornar o estádio de futebol e as piscinas.
Isto mais parece uma caça á multa, agora as Autoridades poderão ir para junto das piscinas e passar mais umas quantas multas, pois vai levar mais uns quantos dias até os condutores repararem nesta alteração.
Deixo aqui umas imagens para entenderem melhor como era, como foi e como é agora feita a circulação.

NO PRINCIPIO ERA ASSIM


DEPOIS FOI ASSIM:


E AGORA É ASSIM:


E PARA OS MAIS DESCUIDADOS SERÁ ASSIM:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pagina Inicial

Make Money