domingo, 3 de julho de 2011

Vá lá entender isto...


Abri aqui no Digital-infor alguns sorteios com material diverso, mas até agora não vi nenhuma aposta afim de tentar ganhar nenhum dos prémios.
Muitos dos visitantes devem pensar que isto é apenas uma brincadeira, mas quem me conhece sabe que eu não brinco com estas coisas, os prémios uma vez ganhos são para atribuir seja quem for o vencedor ou a naturalidade e a entrega do prémio será sempre feita em mão ou via CTT.
Todo o material colocado em sorteio, foi comprado pela minha pessoa, poderei ter factura de alguns deles mas não garanto pois alguns foram adquiridos já algum tempo.
Primeiro pensei em colocar estes materias á venda, mas tive a ideia de fazer estes sorteios com o fim de dar alguma vida aqui no blog, mas já vi que nem dados os querem, como é que os iria vender e a quem?
Ainda tinha mais algum material aqui em casa e que só está empatando e gostaria de colocar em sorteio, mas agora não sei, vou esperar para ver como correm os últimos sorteios.
Se é por dúvidas de como concorrer, volto a explicar aqui como o podem fazer.
1º todos os concorrentes devem ser seguidores do Digital-infor, caso não seja basta fazer-se seguidor e começar a apostar.
2º Acertar numa quantidade de números pedida no sorteio.
(Exp: no sorteio tem que acertar os últimos 4 números do joker, o joker é sorteiado todos os Domingos pela Santa Casa e tem 7 digitos ( 1234567 ), todos os apostadores podem fazer 5 apostas com 7 digitos cada, pois só contará os últimos 4 excepto se ninguém acertar nos últimos 5, 6 ou 7).
Mais facil não pode, vamos lá a apostar, pois tem a minha garantia de que se for o vencedor vai receber o prémio ganho.
Um bom Domingo a todos.
José Silva

2 comentários:

  1. Eu só não concorri porque de facto não tenho mesmo necessidade desses artigos. Sei muito bem que o amigo José não iria brincar com estas coisas. Um abraço e bom resto de Domingo. ;)

    ResponderEliminar
  2. E eu não concorro, porque se o fizesse seria jogar em casa.
    Mas se ninguém se aventurar eu entro no sorteio.
    Beijos para todos.

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money