quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Veja seu perfil sexual

O sexo é um dos mais fortes e fundamentais impulsos humanos. É por ele que a vida se multiplica e é por ele também que conhecemos o prazer dos sentidos, numa atividade que desperta e expressa nossas emoções.

Apesar dessas características gerais, as preferências, as necessidades e até a freqüência das relações sexuais variam muito de pessoa para pessoa.
Isso tudo exige ajustes com os parceiros. Só que antes de tentar o entrosamento, é preciso descobrir os altos e baixos de sua energia sexual para usá-la melhor.

A Numerologia pode ajudar nessa tarefa. Basta utilizar seu dia de nascimento. Se ele tiver dois algarismos, é preciso somá-los, para reduzí-lo a um único algarismo.

Digamos que você nasceu no dia 15 de qualquer mês ou ano. Nesse caso, o número que vai revelar os melhores dias para você fazer sexo é o 6, resultado da soma de 1 + 5.

Vale lembrar que os números apenas sugerem o que você deve fazer. Portanto, você não se dará de todo mal se desprezar as dicas que seguem:

Número 1 – Você costuma ser rápido e direto no que diz respeito à atividade sexual. Orgulha-se de sua resistência e vigor. Deve orientar suas energias para o prazer nas terças-feiras e domingos. Os meses de fevereiro, abril e agosto são os mais favoráveis para o ato sexual. Preserve suas energias sexuais nas sextas e sábados, especialmente nos meses de janeiro, maio e outubro.

Número 2 – Você prefere um envolvimento sexual lento e sutil, sem pressa. Gosta de ir com calma e curtir cada momento, deixando que emoções e a paixão tomem força. Seus melhores dias para o sexo são segunda e sexta-feira, particularmente nos meses de março, maio, julho e outubro. Evite se esgotar fisicamente às terças e sábados, em especial nos meses de janeiro, abril e novembro.

Número 3 – Se tiver um corpo bonito, é bem possível que você seja extremamemnte vaidoso. É que sua jovialidade reduz o processo de envelhecimento de maneira considerável e isso transparece aos olhos dos outros. Você tem uma tremenda energia sexual, mas é melhor gastá-la às terças e sextas-feiras, principalmente nos meses de março, maio, outubro e dezembro. Poupe-se às quartas e domingos, nos meses de fevereiro, junho e setembro.

Número 4 – Em matéria de sexo, você gosta de se expressar de forma exótica. Isso poderá surpreender seu parceiro, pois você aparenta ser muito calmo – até ser despertado. Não importa o que seja, você sempre procurará fazê-lo de forma diferente. Seus melhores dias para o sexo são o domingo e a quarta-feira, nos meses de fevereiro, junho, julho e agosto. Poupe-se aos sábados e sextas-feiras, nos meses de janeiro, maio e outubro.

Número 5 - É quase como se o erotismo fizesse parte de seu nome. As pessoas do sexo oposto se sentem permanentemente atraídas por você, ainda que seja casado. Você está sempre pronto para o sexo. No entanto, atinge o máximo às quartas e sexta-feiras, em maio, junho, setembro e outubro. Deve controlar-se um pouco nos meses de janeiro, março e dezembro.

Número 6 – Durante a vida inteira, você irá atrair sexualmente as outras pessoas. Não lhe falta charme para isso. Na cama, porém, você tende a ser conservador, embora seja carinhoso. É sedutor, mas de uma forma um pouco distante, dependendo do parceiro e da relação emocional existente. Seus melhores dias para o sexo são a segunda, quinta e sexta-feira. Os meses de alta são março, maio, junho, outubro e dezembro. Seja cauteloso aos sábados e domingos, principalmente em janeiro, fevereiro e agosto.

Número 7 - É bem possível que você tenha uma abordagem reservada ou até preconceituosa, em matéria de sexo. Os outros podem até subestimá-lo, até terem um envolvimento mais íntimo com você. Tente entender essa introversão, esforçando-se por ser mais aberto e dizendo ao parceiro honestamente o que você aprecia numa relação sexual. Seus melhores dias para o sexo são a segunda-feira e o domingo, nos meses de fevereiro, março, maio, julho e agosto. Dias menos favoráveis: sábado e terça-feira, nos meses de janeiro, abril e novembro.

Número 8 - Pode acontecer de você ser acusado de não ser uma pessoa apaixonada, mas isso não corresponde à verdade. É que você costumar abordar as coisas de maneira mental, e, por isso, precisa de um tempo de aquecimento. Mas quando desperta para o sexo, aí é fogo. Transforma-se num ótimo parceiro e transborda sensualidade. Melhores dias para transar: sábados e sexta-feiras, nos meses de janeiro, março, maio e outubro. Domingos e quartas-feiras não são dias muito bons, em especial nos meses de fevereiro junho, agosto e setembro.

Número 9 – É possível que você seja conhecido como uma pessoa sexualmente quente. Sendo dedicado e vigoroso, seus parceiros se satisfazem rapidamente, quase sempre antes de você próprio. Orgulha-se de ser bastante ativo no que diz respeito ao erotismo e tem boas razões para isso. Seus melhores dias para o sexo são as terças-feiras e domingos, em especial nos meses de abril, agosto e novembro. Já nos meses de janeiro e julho, nas segundas-feiras e sábados, não chega a estar à altura de sua reputação sexual.

3 comentários:

  1. E não é que acertou ;-)
    Gostei desta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu estava à eapera que fizesses o teste e o publcasses aqui. Assim não sei se é fiável ou não. Acredito na palavra da Fê e vou testar!
    Um bom fim de semana com beijos para todos.

    ResponderEliminar
  3. Na parte que me toca também não falhou muito não.
    Bjos

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money