segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

LEGENDA: Charlie St. Cloud / Sempre Que te Vejo

LEGENDA: Charlie St. Cloud / Sempre Que te Vejo ( 2010 )
=======================================
Charlie.St.Cloud.2010.DVDRip.XviD-NYDIC
Charlie.St.Cloud.2010.BDRip.XviD-iMBT
Charlie.St.Cloud.2010.BRRip.XVID.AC3-lOVE
Charlie.St.Cloud.2010.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON
St Cloud.2010.BrRip.Xvid {1337x}-Noir
=======================================
ANO: 2010
Realizador: Burr Steers
Elenco:  Zac Efron, Charlie Tahan, Amanda Crew.
=======================================
=======================================
Clicar na bandeira para download

2 comentários:

  1. Após várias pesquisas na net em varios sites, finalmente encontrei as legendas que procurava e que estão sincronizadas com o meu fime...
    Como minha 1ª visita ao site decidi aicioná-lo aos favoritos para pesquisas futuras de legendas e ao regressar à Home Page do site deparei-me com um alerta destinado a todos os visitantes como eu...
    Decidi deixar este comentário para que o(a) autor(a) deste site saiba que apesar de nem todos os visitantes tomarem iniciativa de comentar os posts isso não implica que estes não sejam uteis e de qualidade... No meu trabalho também não me dizem como sou bom profissional e como sou responsável, e não é por isso que deixo de desempenhar as minha funções o melhor que posso e me despesso...
    Eu vou adicionar este site aos favoritos e espero que depois de Março ele não seja encerrado...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não tinha pensado nisso amigo anónimo, mas de qualquer forma eu criei um novo site só dedicado a legendas, se estiver interessado pode fazer-me uma visita em: http://baudaslegendas.blogspot.com/

    Se decidir manter este online será com outros assuntos que não sejam as legendas.
    Obrigado pelo comentário, volte sempre.

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money