segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

BALANÇO DE 2010 DA DIGITAL-INFOR

Esta postagem servirá para dar a conhecer a evolução do meu blog.
Quando pensei em criar um blog foi com a intenção de fazer algo diferente com a intenção de arranjar um numero bastante elevado de seguidores, comentários e visitantes.
Mas hoje em dia com a quantidade de informação que se encontra na net não é fácil conseguir todos estes objectivos, vou então fazer um resumo destas três etapas desde a criação do blog em 08/04/2010.
1- Seguidores conseguidos desde Março 2010 = 24  ( Abaixo do esperado )
2- Comentários = 283 para 306 postagens.  ( Abaixo do esperado )
3- Visitantes = 14521.
Foi esta 3ª etapa a mais conseguida, pois só no mês de Dezembro contei com com um numero fabuloso ( pelo menos para mim ) de 6021 visitantes.
O Janeiro de 2011 também não começou mal, estamos com 3 dias e o digital-infor já conta com 1390 visitas, o que dá uma media de 463.33 de visitantes por dia.
Mas, quantidade não quer dizer qualidade e isso vê-se pelos comentários que são praticamente zero para tantos visitantes, paciência não se pode ter tudo, já fico contente por ver entrar tantos visitantes e desde já o meu muito obrigado a todos os que por aqui passaram.
VOLTEM SEMPRE TODOS SÃO BEM VINDOS
Em baixo deixo uma imagem das estastísticas do blog desde o inicio até final de 2010.

2 comentários:

  1. Está a ir de vento em popa !
    Óptimo !
    Abraço.
    .

    ResponderEliminar
  2. É verdade amigo Rui, nem eu pensava conseguir tantos visitantes num só dia, neste momento estou com 610, para quem andava nos 30 ou 40 por dia e tinham de ser dias bons.
    Acho que já posso por fim ao blog, pelo menos consegui um dos dos 3 objectivos.
    Obrigado pelo comentário.
    Abraços

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money