domingo, 20 de março de 2011

Sorteio totoloto de sábado 19-03-2011

Já começo a pensar se vale apena jogar no novo totoloto 5+1, é que mesmo acertando em 4 números dos 5 sorteados recebe uma importancia irrisória, tal como aconteceu este sábado com um valor de 141,98 Euros, e todos sabemos o quanto é dificil acertar.
Vejam na imagem em baixo a chave sorteada e os prémios atribuidos e deixe a sua opinião.

                                    Clique na imagem para melhor visualização

4 comentários:

  1. Isso vi eu, logo que pus os olhos no primeiro boletim. Eu joguei uma vez e não penso voltar a jogar. Este país é único, até nos jogos de azar.
    Vale mais jogar no Euromilhões.
    Este boletim foi criado para haver jackpots.

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as suas palavras "Vale mais jogar no Euromilhões" mas acho que vou continuar como antes, não jogar em nenhum, no final do ano ainda devo ganhar dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha. Já tenho um post a bailara na minha cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Difícil...Dificil, era estes Srs. da Santa casa não nos tentarem ir ao bolso!!! é que o raio do totoloto com 6 numeros sêcos já era uma "bosta"Agora c/ 5 e uma treta de numero da sorte é "bosta e meia" porque se não vejamos enquanto o eromilhas tem 2 estrelas por cada aposta, este ficou mais caro por aposta e tem um unico numero da sorte faça-se uma aposta ou façam-se 10 apostas"roubalheira" deixem todos de jogar como eu se a maioria deixar de jogar não dão premios mas tambem não ficam com o nosso dinheiro!!! é que este totoloto da "tanga" já h´muito que não dá um grande prémio???

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money