sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PEN BANDA LARGA VODAFONE K3571-Z

Recentemente mandei vir uma pen da vodafone ( K3571-Z ) e qual o meu espanto quando tentei instalar a pen com o software que vinha dentro da dita pen ele dava erro.
Tentei instalar um software mais antigo, também da vodafone e o dispositivo não era reconhecido, então já em desespero e para testar instalei num pc com o windows 7 e para meu espanto tudo funcionou, no outro pc portátil tenho o windows xp original mas por muito que tentasse eu não conseguia instalar a pen para aceder a internet movel.
É bem possível que o portátil tenha falta de alguns ficheiros necessários para esta instalação, ainda instalei o service pack 3 da microsoft mas nem assim consegui, foi então que me lembrei de ir á pagina de suporte vodafone e procurar um novo software para fazer a instalação, software esse que realmente eles tinham para download e que foi outra dor de cabeça pois estava usando uma ligação a Internet também da vodafone ( banda larga móvel ) e ao fim de varias tentativas para puxar o programa acabei por desistir pois o download parava ao fim de vários Megas.
Consegui finalmente puxar o software com outra ligação de Internet ( fibra ) mesmo assim só consegui fazer o download completo perto da décima tentativa.
Esta postagem serve para ajudar a quem tenha o mesmo problema que eu tive na instalação das pens da vodafone e que utilizem o ultimo software ( versão VMB Lite 10.0.302.24346 ) uma vez que o programa que se encontra dentro da pen tem +ou- 43,4 Megas e o programa completo tem 75,9 Megas o qual funciona também com as pens mais antigas.
Vou deixar aqui para download o software completo para download, é a confiança pois eu usei e resolvi o meu problema.
FELIZ ANO NOVO A TODOS

3 comentários:

  1. Também uso a pen da vodafone e tenho 2 pc's com sistemas operativos diferentes (xp e seven) e nunca tive problemas na instalação.
    Bom ano.

    ResponderEliminar
  2. Acabo de comprar o mesmo Pen da VodaFone. Vou ja fazer o download do Driver, muito obrigado pela dica.

    PS: Qual é a velocidade máxima que este pen suporta? 7.2 mbs???

    Abraços de Moçambique

    www.Mymoviesdatabase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece que não é das melhores amigo Francus, eu só optei por esta para aceder a internet fora de casa e muito raramente, agora as velocidades são de:
    . Velocidade Download: Até 3,6 Mbps
    •Velocidade Upload: Até 384 Kbps.
    Pode ver as caracteristicas desta pen aqui:
    http://www.staples.pt/Produtos/Vodafone_Vitanet_Pen_1H_K3571Z_Branco?t=151
    Abraços

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money