sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ladrão que rouba ladrão...

Ladrão é assaltado durante assalto

Um ladrão da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, provou do próprio veneno e passou por uma situação que dificilmente imaginara um dia poder acontecer com ele. O azarado assaltante foi assaltado no meio da rua quando ele próprio cometia um assalto.

A cena, contada pelo estudante de publicidade de 26 anos a quem o primeiro ladrão tentou roubar o carro, é digna de uma daquelas comédias italianas de outros tempos. O estudante, ao parar o seu Ecosport num sinal no bairro Vila Ipiranga, zona norte da cidade, foi abordado por um homem de arma em punho, que anunciou ir roubar-lhe o carro e exigiu que deixasse o veículo imediatamente.
Quando o rapaz, ante a ameaça da arma de fogo, se preparava para obedecer e sair do veículo, um outro carro, um Prisma, parou ao lado do seu e lá de dentro sairam três homens igualmente de arma na mão e também anunciando que era um assalto. O primeiro ladrão, ainda tentou argumentar, em mau português, reclamando “É eu que tou assaltando!”, mas os outros criminosos não respeitaram a vez.
Primeiro desarmaram o ladrão original, a quem mandaram correr a bom correr antes que se arrependessem e lhe metessem bala e o sujeito, claro, obedeceu, apesar de inconformado. Depois, os novos assaltantes entraram no Ecosport e exigiram que o estudante fosse a um caixa 24 horas para sacar dinheiro.
Mas, num dia em que nada parecia dar certo para a bandidagem, a coisa também não funcionou. O estudante, nervoso com tudo aquilo, não conseguiu lembrar-se da senha da conta da mãe, que é a que ele usa, e os bandidos, ante tanta demora, chatearam-se, libertaram-no e foram-se embora…

4 comentários:

  1. Que cena do outro mundo. lololol.

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera tem ao menos 1 ano de perdão da minha família! Ou então não ter família.

    ResponderEliminar
  3. Oi espectacular página , apreciei mesmo muito, acho que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
    Tirando as brincadeiras sou o Fábio, e assim como tu escrevo paginas se bem que o foco da minha página é bastante diferente deste....
    Eu escrevo sites de poker que falam de poker online sem arriscares o teu dinheiro......
    Gostei imenso aquilo vi escrito novamente
    Voltarei!:)
    Ps:desculpa o meu portugues

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money