sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BidVertiser para ganhar dinheiro


Ganhar dinheiro com o programa de afiliados que lhe paga por cada clique é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro com um blog. Programas como o Google AdSense e o Affiliads do Yahoo são os mais conhecidos, mas não os únicos. Uma boa opção ao AdSense é o Bidvertiser. Neste, assim como também no adsense, você é pago para cada visitante que clica em um anúncio e aceita blogs em língua portuguesa.

De acordo como o programa seu objetivo é permitir que você disponha o máximo possível de seu espaço de publicidade, para que anunciantes dêem lance no seu espaço de anúncios e com isso conseguir os maiores valores possíveis, determinados pela concorrência dos anunciantes.
BidVertiser permite a filtragem de todos os anúncios indesejados. Antes de sua própria filtragem, cada anúncio tem de ser pré-aprovado pela equipe editorial. Dispõe de uma ferramenta simples para ajudar a personalizar o layout dos anúncios para adaptar ao template do blog. Tal como o adsense é possível gerar relatórios detalhados para monitorar o desempenho de anúncios. Use o Publisher Center para gerar relatórios on-line detalhados e monitorar o desempenho dos anúncios, incluindo o número de impressões de página, cliques, taxa de click-through, e do montante total que você ganhou.
O pagamento é realizado mensalmente, e o grande diferencial é o valor mínimo que é muito abaixo dos programas concorrentes. Pode-se receber através de cheque, ou instantaneamente através de PayPal com um mínimo de apenas 10 USD.
Vantagens ao AdSense

O bidvertiser admite blogs com conteúdo que adsense não permite. É uma excelente opção para blogs que não podem usar o adsense. É possível também utilizar juntamente como um segundo programa, desde que não infrinja os termos de uso dos programas em questão (o adsense exige que o formato de anúncio não seja semelhante ou que os blocos estejam próximos). Uma segunda vantagem é que se recebe ao atingir os 10 dólares enquanto para o adsense deve-se conseguir 100 dólares mínimos.
O Bidvertiser é uma plataforma segura e bem conhecida. Muitos blogs tem utilizado no Brasil e dependendo do layout escolhido muitos nem percebem que não se trata do AdSense. É realmente mais uma excelente opção de ganhar dinheiro com seu blog.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pagina Inicial

Make Money