quinta-feira, 2 de setembro de 2010

NETAFFILIATION, GANHE DINHEIRO COM A SUA PAGINA

Foi expulso da Google AdSense?
Quer continuar a ganhar dinheiro com um programa de afiliados?

O Netaffiliation é um sistema de afiliados que iniciou suas actividade na França. Hoje o sistema aceita afiliados de Portugal e Brasil. O sistema conta com anúncios de varias empresas tais como: Babylon PT, Reader's Digest, Miau.pt, Fnac, Kuantokusta entre outros que aceitam a participação de blogs brasileiros e Portugueses, programa de afiliados muito rentável, e o melhor, paga em Euros.
Todos os pagamentos são realizados no final do mês caso o afiliado tenha atingido o valor de 50 Euro, valor mínimo para pagamento. O afiliado pode escolher a forma de pagamento que deseja, cheque, deposito bancário ou via paypal.
Netaffiliation por vezes atrasa os pagamentos e isso é mesmo verdade pois ela espera o anunciante pagar para depois pagar ao webmasters, contudo realmente paga.
Primeiro você deve ter um blog já com alguns acessos, não tenha pressa em se registar na netaffiliation sem que o seu site ou blog conte já com algumas postagens de qualidade e que tenha já um número de visitantes considerável, pois pode correr o risco de ver a sua pagina ser recusada.
O segundo passo é criar uma conta no Netaffiliation e aguardar a aprovação do sistema, assim que seu site for aprovado, Clique no link “Campanhas” e procure por campanhas que lhe interessem, depois é necessário solicitá-las e aguardar que o anunciante aprove seu site.
Só depois de aprovado pelo anunciante é que você as poderá  colocar no seu blog, no entanto poderá encontrar campanhas de aprovação automática.
Vale a pena o registo na netaffiliation?
Sim, sem duvida, esta é uma das melhores plataformas de publicidade que encontra actualmente, mesmo que atrase os pagamentos alguns dias, devido também ao atraso por parte dos anunciantes.
Netaffiliation , reune várias empresas que pagam ao clique, por inscrição gratuita, um valor fixo, ou até uma percentagem das vendas.


Confirmado que paga e é melhor ou tão bom como o Adsense.
Registo AQUI!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pagina Inicial

Make Money