sábado, 11 de setembro de 2010

DAGGERING: dança sexual da jamaica deixa pénis danificados!

Já ouviu falar do 'daggering?
Pois é, trata-se de uma dança que deixa a famosa 'coladinha' a um canto! Trata-se de uma dança que está a deixar os jamaicanos muito, mas mesmo muito, entusiasmados, mas que pelos vistos implica riscos sérios para a saúde: é que já foram vários os que deram entrada no hospital com os os pénis seriamente daniicados.
Pus-me a ler na Web e encontrei uma notícia do jornal "Daily Caribean" que relatava o seguinte cenário: desde o ano passado, aos hospitais jamaicanos chegam todos os meses pelo menos 4 a 5 homens com pénis 'fraturados', na sequência da dança que é já apelidada de "sexo seco". O aumento gradual de casos levou mesmo o Governo da Jamaica a proibir que este género de música seja passado na televisão e na rádio.
Lembra-se da "tarraxinha e do "creu"? Pois bem, comparado com o "daggering" são verdadeiras brincadeiras de meninos. Em bares e festas privadas a moda pegou, com homens e mulheres a simularem movimentos sexuais enquanto dançam. Na grande maioria das vezes, a dança é violenta e as mulheres adotam uma posição submissa (humilhantemente submissa, diria eu). A própria expressão "daggering" revela muito: "dagger" significa punhal e, diria eu novamente, é mesmo à punhalada que o pénis intervém nesta dança.
Além dos choques e quedas aparatosas, uma das lesões cada vez mais comuns é o tecido do pénis ereto romper-se com o embate violento no osso pélvico da parceira. Até a mim me dói só de pensar no rasgão.
Danças de teor altamente sexual há muitas, mas acredite que o daggering é algo completamente diferente!
Veja o vídeo de um espetáculo de daggering


Veja um vídeo com instruções para dançar daggering




2 comentários:

  1. Uma verdadeira estupidez...é o que é. lol

    ResponderEliminar
  2. Estou plenamente de acordo com L.O.L.
    O video mostra imagem da mais pura irracionalidade humana!
    Um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money