terça-feira, 28 de setembro de 2010

CINTO DE CASTIDADE MODERNO ( OU QUASE )

Sabe onde está agora sua mulher, filha ou namorada?
Se você deu de presente a uma delas (ou a todas) calcinhas com GPS é fácil localizá-las.

Pode parecer incrível mas essas roupas íntimas existem. Batizadas de Forget-Me-Not, elas apontam a localização exata de suas donas, e de quebra, transmitem para seu computador a temperatura e batimentos cardíacos delas.
Esse é o lado bom do produto. O lado ruim é que de repente você pode ter uma surpresa desagradável se souber onde está sua mulher.

De qualquer forma, se quiser pagar para ver, o preço das Forget-Me-Not varia de acordo com o chip que elas carregam – de 99 dólares a 1.190 dólares, em vários modelos.

FONTE: Forget-Me-Not Panties

3 comentários:

  1. Porra. Esse cinto não é melhor que o mau cheiroso de antigamente. Lol:)

    ResponderEliminar
  2. Será resistente à máquina de lavar? É que antes de eu estrear qualquer coisa, lavo a 40º lol
    Acho que vou passar a lavar coisinhas oferecidas a 90º ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. A amiga Isa GT parece que está querendo esconder alguma coisa ;).

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money