segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LG GX500 Dual SIM

O novo LG GX500 suporta 2 cartões SIM em simultâneo: uma importante ferramenta de trabalho que também é um centro de Entretenimento. Câmara de 3.2MP, Leitor Multimédia, Rádio FM, Bluetooth e conexão sem fios Wi-Fi com browser de Internet. Tudo acessível com apenas um toque no ecrã touch de 3” com interface 3D interativa.
O uso de 2 chips em um único aparelho para muitos é algo indispensável para não andar com vários aparelhos e ter mais facilidades no controle das ligações.




Porém, essa opção não é muito encontrada no cenário atual de smartphones, mas é muito encontrado naqueles aparelhos ‘ching ling’ que não possuem segurança suficiente para receber autorização dos orgãos competentes para ser vendidos em lojas de ‘verdade’.
Então, pensando nisso ou não, a LG lança o seu aparelho GX500, que conta com muitos recursos, claro, além do Dual SIM, que podem pesar na hora da escolha de um aparelho com utilização de 2 Chips.
Por 199,90, este telémovel desbloqueado, é o segundo dual chip da sul-coreana e conta com tela de 3 polegadas sensível ao toque, bluetooth e Wi-Fi. Tem navegador de internet nativo da LG, a câmera? 3,2 Megapixels, zoom digital de 4x, Flash, MP3 Player, USB 2.0 e Rádio FM, Bluetooth® e slot para cartão de memória de até 16Gb.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pagina Inicial

Make Money