terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rapariga filmada a atirar cachorros ao rio

Rapariga filmada a atirar cachorros ao rio ( COM VÍDEO MUITO CHOCANTE ).
Internautas estão a tentar descobrir a sua identidade.
Uma rapariga gravada em vídeo enquanto atirava seis cachorros recém-nascidos ao rio está a ser procurada por grupos de internautas em todo o Mundo. Neste momento já conseguiram descobrir que as imagens extremamente perturbadoras foram colocadas online através de uma conta de You Tube de um jovem da Bósnia-Herzegovina e chovem ameaças de morte dirigidas à adolescente e ao operador de câmara.
Nas imagens a rapariga mantém sempre um capuz vermelho a cobrir-lhe a cabeça e aparenta estar a divertir-se enquanto retira os cachorros de um balde, lançando-os, um a um, para a morte certa.

Neste momento estão a ser partilhados entre internautas dois perfis de Facebook que supostamente poderão ser o da adolescente, adiantando-se que o acto de crueldade contra animais terá ocorrido no rio Vrbas, perto da cidade de Bugojno.
Dentro do site de partilha de imagens 4chan a busca começou logo na tarde de segunda-feira, com mensagens escritas no fórum a apelar para que "se encontre esta pequena cabra imbecil para de seguida atirá-la ao rio".
Alguns participantes nos fóruns do 4chan são mais imaginativos, descrevendo em pormenor como planeiam colocar-lhe cimento nos pés, lançando-a de seguida "da ponte mais próxima".
Ainda pensei duas vezes antes de colocar esta postagem, derivado á crueldade da noticia.
São estes tipos de actos que tornam o ser humano o mais baixo possivel, estou até sem palavras para descrever um acto deste tipo.
AVISO: ESTE VÍDEO É EXTREMAMENTE CHOCANTE E NÃO DEVE SER VISTO POR PESSOAS IMPRESSIONÁVEIS.



FONTE:CM

1 comentário:

  1. Não me parece muito grave, se tiverermos em atenção a violência exercida pelo homem sobre o seu semelhante. Não haverá maior sofrimento num touro massacrado até aos limites suportados pelo animal, do que aquele que a jovem está a provocar aos cães?
    Então porque ninguém pede um castigo para os toureiros?
    E mais, a jovem deve ser uma adolescente que ainda não atingiu um grau sentimental adulto e que cujo comportamento é influenciado pelos muitos crimes cometidos por muito boa gente.
    Os toureiros tem o deus deles que aprova e os proteje da fúria do touro. Esta jovem nao vai ter ninguém para a proteger da fúria de outros assassinos...

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money