terça-feira, 17 de agosto de 2010

MENSAGEM

A VIDA
Tantos transtornos, tantos desencontros, tantos conflitos. Conflitos emocionais, conflitos de almas, conflitos sociais, conflitos econômicos. que fazem da vida verdadeiros tormentos. Conflitos no lar, divergências de idéias,desajustes economicos, transtornam a vida, gerando problemas e tormentos espirituais.
 Viver bem, querer ter a vida como ela é depende tão somente de nós, quero e posso mudar minha condição de vida, meu modo de viver. Viver somente para mim seria egoismo, participar a minha felicidade com alguem é sublime, tirar alguém da fossa é sublime e humano.Para viver a vida tenho que ter DEUS no meu coração.Para ser feliz tenho que fazer os outros felizes, DEUS é fonte da nossa felicidade plena, Sem DEUS nada sou sem DEUS nada seremos, Fique com DEUS e será feliz e terás uma nova
V I D A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pagina Inicial

Make Money