quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jovem de 18 anos vende virgindade por 240.000€!

Na Hungria, uma jovem de apenas 18 anos, que se identifica como Miss Spring, vendeu no site do eBay, a sua virgindade por 200.000 libras (cerca de 240.000€).
A venda, inicialmente colocada no eBay, continuou por e-mail, depois do site ter bloqueado as licitações ao descobrir qual o produto.

O comprador foi um britânico. "Miss Spring" vai agora, ter de viajar para o Reino Unido para fazer a "entrega". A loura afirmou ainda, que vai usar o dinheiro para saldar algumas dívidas da família e pagar os seus estudos universitários na área da medicina.
“A minha família tem dívidas e não podem pagar os meus estudos. A minha mãe pediu dinheiro emprestado em francos suíços mas, agora, com a falência do crédito na Hungria não conseguimos pagar. Podemos perder a casa. Então surgiu-me esta ideia. Não é muito dinheiro, tendo em conta o que é oferecido, já que uma boa parte do crédito desaparece em taxas. Mas será o suficiente para pagarmos tudo”, esclareceu.
De acordo com a jovem, no final ponderou entre dois licitadores: um irlandês e um inglês.
Ambos queriam casar comigo e tomar conta da minha família. Escolhi o inglês por ter sido mais simpático com a minha causa. Mas não quero casar, para já. Ainda não estou preparada para esse passo”, revelou Miss Spring.

4 comentários:

  1. E até aposto que ela nem é virgem e vai enganar o estúpido Britânico (ou então vai ser ele a enganá-la)
    Triângulo Amoroso

    ResponderEliminar
  2. Pagar 240,000 por uma queca...
    Mas como é por uma boa causa...

    ResponderEliminar
  3. É, a jovem ainda diz que não é muito, há quem perca por muito menos ( de borla ).

    ResponderEliminar
  4. Primeiro e, pelo sim pelo não,... ela deverá passar no Banco lol

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money