terça-feira, 24 de agosto de 2010

Britânica gravada a atirar gata para contentor do lixo

Uma britânica de meia-idade foi apanhada por uma câmara de vigilância instalada numa casa da cidade inglesa de Coventry no preciso momento em que atirou uma gata para dentro de um contentor de lixo. A felina acabou por salvar-se de um destino pior ao ser descoberta pelos donos 15 horas mais tarde.
Nas imagens captadas pela câmara de vigilância vê-se como a mulher estava a caminhar no passeio quando reparou na gata 'Lola'. Depois de lhe dar festas durante alguns segundos a britânica abriu a tampa do contentor de lixo e projectou o animal para dentro.
Graças aos miados de desespero de 'Lola', os donos acabaram por encontrá-la e, depois de visionarem as imagens, colocaram o vídeo nas redes sociais para que a mulher fosse identificada.
Desde então a polícia de Coventry já localizou a mulher, que não foi detida pois a sua acção não é considerada crime, e apelou à população para não intervir.
"Partiu-me o coração ver como alguém pode ser tão cruel. Vê-se nas imagens que a 'Lola' não se dirigiu à mulher. Ela é que lhe foi fazer festas. Não sei o que lhe passou pela cabeça mas aquilo foi horrível observá-lo e a minha filha de oito anos ficou arrasada", disse ao diário 'The Guardian' Stephanie Mann, dona da gata.

2 comentários:

  1. Que horror meu Deus. Essa gaja merecia ser FUZILADA

    ResponderEliminar
  2. Neste caso deveria haver uma 3ª opção: "Inacreditável"
    Ana

    ResponderEliminar

Pagina Inicial

Make Money